segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ajudar

Meu sonho era(e) montar umarede de ajuda. Se cada um der um pouquinho do que te sobra de tua renda. se nos pudermos fazer no minimo cinco familias passarem o Natal felizes. Se conseguir-mos levar o Papai Noel a algumas criancas, ja estamos comecando a caminhar-mos rumo ao Paraiso. Eu moro num local que e completamente abandonado. Meus sonhos sao dois, o primeiro era poder ajudar familias que eu sei que precisam muito, o segundo era montar uma minilivraria , para as criancas e adolescentes. Esta oracao que vai abaixo chama-se Generosidade. Senhor, ensina-me a ser generoso, a dar sem calcular, devolver bem por mal, servir sem esperar recompensa, aproximar-me ao que menos me agrada, fazer o bem ao que nada pode retribuir-me, amar sempre gratuitamente, trabalhar sem preocupar-me do repouso, e nao ter outra coisa que dar, a doar-me em tudo cada vez mais, aquele que precisar de mim, esperando so de Ti a recompensa. Ou melhor, esperando que TU mesmo sejas minha recompensa. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário