quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Espero


Espero com todo o meu coracao que estas palavras que estou plantando sejam semeadas em solo fertil e florecam nos coracoes que leiam este blog. E muito bom que nos olhar-mos pro lado com carinho. Um pouquinho de cada um de nos e muito se for unido. Um dia a minha filha passou perto da casa de uma colega nossa e decidiu visita-la. Chegando la minha filha se deparou com ela e tres filhos pequenos comendo macarrao cosido sem tempero nenhum. Minha filha ficou muito penalisada, mais tinha pouco dinheiro no bolso, mesmo assim ela foi numa mercearia la perto e comprou o quanto deu de comida, inclusive leite pro bebezinho que ela tinha e levou pra casa dela. Quando ela chegou em casa contando a historia, nos tres, eu e minhas duas filhas ficamos muito tristes e preocupadas porque nao tinhamos dinheiro para poder ajuda-la. Minhas filhas resolveram fazer uma campanha para ajuda-la. Fizeram dois dias de salao de cabelereiro la em casa em troca de alimentos. A pessoa fazia escova e prancha e pagava com um quilo de alimentos. Foi um sucesso conseguimos arrecadar bastante alimentos para ela. Quando a gente quer ajudar e so se unir todos juntos que cnseguimos. O natal esta proximo se alguem quizer me ajudar a fazer alguem ter um Natal feliz, entre em contato comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário