sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tristeza e Dor


È triste a tragédia que se abateu no nosso tão amado Rio de Janeiro,já não chega a violência que nos acompanha dia a dia. Agora é essa chuva sem fim que já vitimou quase 200 pessoas, e nessa situação quem mais sofre somos nós os pobres. Eu sei o que eles estão passando,morei mais de três anos na beira do rio faria-timbó, e quando chovia era um desespero,nós não conseguia dormir e ficava-mos todos de olho pregado no rio. O rio subia numa rapidez espantosa e quando a chuva acabava o chão do meu barraco afundava e eu tinha que aterrar e cimentar,até a próxima chuva. Graças a Deus nunca aconteceu nada comigo e com meus filhos,mas é apavorante morar em área de risco,e a gente mora não porque queremos mas porque é obrigado,não tem escolha. Me sinto solidária com todas essas pessoas que perderam perentes,casas e a paz. Que DEUS e NOSSO SENHOR JESUS dê o consolo que eles vão precisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário